Trocas e Devoluções
A Cazachic preza sempre pela ótima experiência de compra, mas sabemos que imprevistos podem acontecer e para isso criamos uma Política de Troca e devolução que possa assegurar a Satisfação de Compra de nossos clientes.
Troca ou Devolução por Desistência ou Arrependimento:
Na devolução ou TROCA dos produtos por Desistência ou Arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistência do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
- Você deve entrar em contato, através do link: “Efetuar troca de produto”, pedimos um período médio de 48 horas para que o atendente se organize para fazer o processo de devolução.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, sem danos ou indícios de uso, acompanhado de nota fiscal. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Cazachic fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Por isso é importante que o produto seja enviado devidamente embalado, para que não ocorram danos.
- Assim que o produto for postado, é extremamente necessário nos enviar o código de rastreamento para que possamos acompanhar o andamento também;
- Ao chegar à devolução, todos os produtos serão analisados pela nossa equipe de qualidade novamente.
- Caso seja detectado danos ou indícios de uso nos produtos, os mesmos serão reenviados com despesas por conta do cliente;
- O cliente poderá escolher um crédito para usar em nossa loja virtual ou a devolução do valor integral do produto devolvido ou trocado.
- O reembolso ou o envio da troca será efetuado em até 15 dias úteis após recebermos o produto.
- Nos casos de desistência ou arrependimento o frete de retorno do produto é de responsabilidade do cliente.
Atenção:
- Não serão aceitos produtos com indícios de uso;
- Não serão aceitos kits incompletos.
Restituição do valor
O cliente poderá escolher um crédito para usar em nossa loja virtual ou a devolução do valor integral do produto devolvido ou trocado.
Em caso da restituição do valor, o mesmo, ocorrerá da seguinte forma:
1. Em compras pagas através de cartão de crédito.
O estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
2. Em compras pagas através de boleto bancário.
A restituição será efetuada via DOC / TED na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Produto avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em seu pedido.
Orientações:
Se você detectar, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, entre em contato com a gente via WhatsApp ou e-mail [email protected] Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem até 72h (3 dias) para entrar em contato com a gente. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Produto com defeito de fabricação:
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato com a gente em até 7 dias após o recebimento dos seus produtos pelo WhatsApp (11) 3645-4387 ou por e-mail: [email protected]
Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do pedido feito, você poderá efetuar a troca do produto em até 7 dias após o recebimento dos seus produtos. Será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido.
Para qualquer outro problema, entre em contato com a gente pelos números (11) 3645-4387, pelo e-mail: [email protected].